quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Primeiras Instruções

Colegas,
criei este blog que será útil para a minha parte no nosso trabalho. Vou usá-lo conjuntamente com o meu flickr, ok?! Isto significa que as fotos da pesquisa encontram-se organizadinhas numa pastinha do flickr chamada "K" e aqui no blog estarão escritas minhas observações sobre as imagens de modo que vocês terão livre espaço para comentários de vocês.
Para acessar meu flickr é só clicar no try me! logo ao lado, à sua esquerda. E assim que as fotos forem acessadas é só clicar no album "K", logo à direita da tela, onde as fotos estão ORGANIZADAS.
Acionei uma janela aqui no blog, na parte inferior da tela, que expõe os comentários recentes sobre as postagens que eu publicar, de modo que vocês podem acompanhar facilmente as questões que estiverem sendo comentadas.
É isso.
Au revoir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário